A Camarilla
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Johan Karl von Strauss
Johan Karl von Strauss
Administrador
Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/08/2019
https://carpenoctem.forumeiros.com

Mansão Strauss Empty Mansão Strauss

Sex 13 Set - 22:07
Mansão Strauss Dark_m10

Antes da Calmaria, Vem a Tempestade.

O brilho da Lua se formava intensamente, quase como um Sol em meio a Noite. Um vento forte batia em meu rosto, e podia sentir o que estava por vir. – Uma tempestade se aproxima, Sr. Jong. – Disse rapidamente para um dos homens que cuidava de minha casa. Não esperava estar tão certo. Me virei saindo da sacada, sinalizando para que ele continuasse a me seguir. Enquanto caminhávamos para a biblioteca, notei os uivos em meio a ventania, assim como, aos poucos, percebia os vários sons desesperados por ajuda. “A noite está apenas começando”, pensei comigo.

- Precisamos nos organizar urgentemente, Jong. Nossa linha de frente pode chegar a qualquer momento, e nem ao menos recebemos um sinal de apoio dos Anciões da Camarilla. Apenas eu me apresento como um escudo de linha de frente. – Dizia enquanto andava chutando de leve a ponta de minha bengala. Raios ajudavam a iluminar o caminho do corredor de janelas, conforme passávamos.

As luzes começaram a falhar no momento em que passávamos o grande salão, rumo a escadaria que levaria as três portas do segundo andar. Jong sempre impávido, sem manifestar qualquer tipo de emoção, disse de forma vagarosa: ”Suas encomendas chegaram, Johan”.

- E o que temos aqui? - Perguntei ao ver um grupo de kindreds ao redor de uma de minhas mesas de reunião, disposta à esquerda do salão principal.

- Tudo que foi combinado. Nosferatus nunca falham. - Disse o mais alto deles, com um rosto deformado, orelhas pontudas e peludas como de um Morcego-Raposa, e olhos desajustados, como parafusos mal apertados.

- Porém, atrasam. – Completei a frase do que parecia ser seu líder. – Acredito que os Inquisitores estão mais agressivos, e estejam dificultando suas entregas. – Me aproximei de um deles, enquanto tirava uma chave do bolso interno de meu casaco. – Aqui está a chave. O pagamento está no local de sempre. Entrarei em contato no futuro.
E sem resposta alguma, apenas observei sua saída simples. Rindo como ratos. Os preparativos estavam prontos. A chegada dos novos membros estava próxima.

- Uma tempestade se aproxima, Sr. Jong.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos